terça-feira, dezembro 06, 2011

Medo, muito medo!

Desisti de procurar os erros, vejam vocês próprios... isto é assustador....

"também me ligaram hoje deste n.° recunheciu como n.° da Zon apos dois toques atendi mas ninguem respondeu e o meu telefone fez um barulho muito bizarro e apagoume todos os numeros que tinha gravados na memoria das chamadas efectuadas e recebidas e incluse,
dado que tenho tido montes de problemas com a Zom desde janeiro de 2010 os contactos têm sido muito tenços ao ponto de me arrazarem completamente os nervos com o sistema de apoio ao cliente e recusando-se a anulação do meu contrato dizendo que ja passou o periodo de 15 dias do essaio estou com medo que alguem mal intencionado da da Zon me envie um virus para me estragar o telefone dado se tratar dum valor de 700€ como ja me aconteceu a televisão apos varias intervenções dos tecnicos da Zon com 3 mudanças de box a minha TV uma LCD de 106cm com dois anos perdeu completamente toda a memoria, como mais ninguem tucou na minha TV tenho duvidas nas manipulações que alguem da Zon tenha feito veluntario ou inveluntario que causou a avaria da minha TV acho que é uma avaria muito pouco comum, hoje recebi uma carta com um bom para duas entradas gratis no cinema Zon Lusomundo para se fazerem porduar dos incomodos causados, chamo a tudo isto mais uma palhassada da Zon."

Sem comentários: