quarta-feira, novembro 16, 2005

Pretoguês

Não se trata de racismo, mas nem sei por onde começar....
Normalmente eu ponho a mais escuro as palavras erradas, mas nem me vou dar ao trabalho.... é mais difícil descobrir uma palavra certa que uma errada!

"ate k enfin vejo un saotomence k defende o seu pais .regra geral tudo k portugal fas e bom o senhor -ra nao deve ter nassido en portugal de certesa.talves nao lhe dava muito jeito ir muita jenta a africa ,pork o peso de dinheiro de petrolho ainda deixava cair o aviao(joao soares) angola?."

5 comentários:

Anónimo disse...

What a great site » »

Anónimo disse...

opahhh..hahahahah confesso que nos palop apresentamos sim algumas CALINADAS,so naso se esqueçam que nos temos outras linguas,muitas vezes aprendidas antes do portugues,e usadas com frequencia...ja voces donos dela..nao sei nao..hehehehe

McBrain disse...

Eh pá, se isto é crioulo, eu não sabia! :P

Anónimo disse...

n é crioulo!nem todos os palop falam crioulo.os santolas por exemplo falam um dialecto q em nada se assemelha ao portugues.´.e temos em angola por exemplo pessoas q ate frequentarem uma escola falam so umbundo e/ou kimbundo..dai pra portugues...demora mto..mungwe(fica bem)

McBrain disse...

Olá!

É novidade para mim que pessoas que frequentaram a escola em Angola não falem português. O Português não é uma língua oficial em Angola? Não é de aprendizagem obrigatória?